Segmentações do Google AdWords – cinco dicas para melhorar a performance das suas campanhas
Hoje vamos falar de uma área importante e que tem potencial de acelerar a visibilidade e oportunidades de negócio da sua empresa: a compra de links patrocinados no Google AdWords. Um ponto importante e muitas vezes negligenciado é a parte de
Black Hat: O que está sendo feito por aí
Antes de tudo, é preciso saber que Black Hat é um conjunto de técnicas usadas para “mentir” para o Google, passando a informação errada de que o site é de qualidade e possui relevância para o mecanismo de busca. Com
Deep Web, a internet que o Google não vê
Você sabia que apenas 4% da internet é acessível aos buscadores comuns? Google, Bing e o Yahoo não conseguem indexar 96% do conteúdo disponível. Então, cai por terra o ditado popular: se não tem no Google, não existe. Essa parte da
Dicas importantes sobre Local SEO para pequenas empresas
As médias e pequenas empresas geralmente não têm muito conhecimento sobre o chamado SEO (Search Engine Optimization). Em certos casos nem sabem como o Google funciona e, tendem a considerar outras estratégias, nem sempre relevantes, para serem implementadas em seu
Como Criar Conteúdo para Blog de Empresa
Existem vários fatores importantes para que a criação de conteúdo dê certo em seu blog. Por exemplo, vídeos instrutivos, infográficos exclusivos e, é claro, artigos baseados em informações relevantes são alguns destes elementos indispensáveis para que a visualização de sua
Social CRM: relacionamento na era das redes sociais
Uma das vantagens da publicidade na internet é seu poder de interação que permite o envolvimento de usuários em campanhas e estratégias publicitárias. Nesse contexto, as mídias sociais surgem como ferramentas de vital importância, pois facilitam o relacionamento entre empresas
Empresas brasileiras que fazem sucesso no Twitter
Decorrente da evolução das redes sociais também no meio empresarial, grandes e pequenos negócios procuram cada vez mais seu espaço para criar um vínculo amistoso com o público e possíveis clientes. É o resultado de ações e estratégias que prezam
6 Dicas Ninjas para Blog Corporativo
Quais são os fatores que tornam um blog corporativo referência em sua área? Planejamento e pesquisa, criação de conteúdo relevante, objetivos claros e uma equipe centrada. Esse artigo apresenta alguma considerações e dicas para quem pretender criar um blog corporativo
Instagram para E-commerce Funciona?
O e-commerce é uma modalidade de vendas que vem crescendo no Brasil e no mundo, talvez pela facilidade das transações e comercialização de produtos, por possibilitar que as marcas estejam mais próximas do público ou simplesmente por ser um estilo
Links Patrocinados: você conhece as vantagens desse investimento?
Todos sabemos o quão importantes são as estratégias de marketing digital para aumentar a taxa de visitas de um site, torná-lo mais conhecido na internet, e claro, para que o objetivo final seja conquistado: a conversão – seja ela qual