Marketing de Conteúdo

Aumente as visitas para seu site e torne sua empresa referência no seu segmento.

Você já passou por isso ?

Entende o impacto positivo que conteúdo de qualidade pode trazer para seus negócios.

Chegou até a criar um blog e conteúdo para landing pages (ou pelo menos está pensando a respeito).

Mas você não tem tempo ou braços suficientes na equipe para gerar conteúdo. Você não está sozinho ou sozinha! Muitos empresários e profissionais de Marketing também estão passando por isso.

Fazemos Marketing de Conteúdo para negócios:

Posts para Blogs:

seu blog sempre atualizado com conteúdo estratégico e já otimizado para o Google (SEO). A combinação perfeita para atrair e reter mais clientes em potencial!

Conteúdo para Landing Pages:

páginas do seu site com conteúdo exclusivo e focado em SEO. Potencialize seus rankings no Google e buscadores!

Conteúdos ricos:

e-books e infográficos atrativos para captar mais leads.
Transforme seu site em uma máquina de Inbound Marketing!

O que é Marketing de Conteúdo?

Marketing de Conteúdo é uma técnica de marketing digital focada na produção e distribuição de conteúdo valioso e consistente.

Com objetivo de atrair e guiar a jornada de compras do público ideal para seu negócio.

Quais os benefícios do Marketing de Conteúdo?

➔ 71% das empresas já adotam estratégia de Marketing de Conteúdo
➔ Marketing de Conteúdo traz 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads
para as empresas
➔ Empresas que possuem blog atualizado regularmente conquistam até 1,8
vezes mais visitas do que as que não possuem blog

Dados da pesquisa Content Trends 2017
Case Del Rey Inbound Marketing

Nosso Portfólio

Marketing de Conteúdo

Case de marketing de conteúdo

Como aumentamos em 135% as visualizações de página de blog do segmento de viagens em apenas 6 meses

A empresa Quero Passagem, que é um e-commerce de passagens de ônibus, já contava com blog e produzia o conteúdo internamente.

No início nós realizávamos outros serviços de marketing digital para eles. Para fortalecer ainda mais a estratégia, passamos a produzir posts para o blog também.

No planejamento estratégico definimos que os pilares de conteúdo seriam destinos de viagem, dicas e informações sobre o universo do transporte rodoviário.

Sempre de olho no público-alvo e em palavras-chave estratégicas, otimizando os posts para o Google.

Resultados obtidos já nos primeiros 6 meses de trabalho:

O crescimento de visualizações de página foi de 135%, passando de 7.800 no semestre anterior para 18.500 durante nosso trabalho.

Em dúvida de qual a melhor solução para o seu negócio?

Etapas do Projeto

Marketing de Conteúdo
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Planejamento

Essa é uma etapa muito importante, completada no primeiro mês de trabalho: ● Realizamos análises do seu website e principais concorrentes ● Analisamos o público-alvo, suas necessidades, desejos e objeções ● Criamos personas e a voz da marca ● Fazemos também o mapeamento de temas baseado na jornada do consumidor ● Selecionamos as melhores palavras-chave, baseada em seus volumes de busca no Google e relevância para seu negócio.

Criação de Conteúdo

Com o planejamento e calendário de produção em mãos, iniciamos a criação dos conteúdos. Você poderá se envolver o tanto que preferir: revisando e aprovando cada conteúdo ou simplesmente assistindo o seu blog e landing pages sendo atualizados e trazendo bons resultados. Damos muita atenção à detalhes que fazem toda diferença: ● SEO (otimização para o Google) ● Imagens e títulos exclusivos para social share (compartilhamento em redes sociais) ● Call-to-action (chamadas para ação) no final dos textos

Mensuração de Resultados

Utilizamos os dados do Google Analytics de seu site para medir os resultados e adaptar os próximos passos, se necessário. Nossa equipe de Marketing de Conteúdo está preparada tanto para começar uma estratégia do zero para seu negócio, quanto para pegar o bonde andando - e contribuir o máximo possível para o crescimento!

Perguntas Frequentes

sobre o serviço de Marketing de Conteúdo

Vocês já entendem sobre o meu segmento? Como poderão criar conteúdo a respeito?

Nossa equipe adora desafios e está acostumada a produzir conteúdo sobre assuntos muito variados: de segurança na Internet para nosso cliente Bitdefender, de antivírus, até tendências de moda para o blog da Bottero.

Caso a gente ainda não tenha experiência no seu segmento, seguiremos nossa metodologia de aprendizado. Durante o planejamento estratégico colheremos informações com sua equipe, aprenderemos mais sobre o ramo de atuação da sua empresa e sobre os assuntos que interessam ao seu público.

Qual estimativa para os resultados de marketing de conteúdo?

Nossa equipe realiza o planejamento estratégico em 30 dias e após esse período o novo conteúdo já começa a ser criado. Então, estimamos que 3 meses após início da estratégia já tenhamos aumento de palavras-chave indexadas no Google e em 6 meses maior tráfego via Google (como no case que mostramos acima). Após 1 ano de Marketing de Conteúdo os resultados são ainda mais sólidos!

Preparado para alavancar suas vendas com Marketing de Conteúdo?