Faça sua inscrição com Desconto para o Afiliados Brasil

Faça sua inscrição com Desconto para o Afiliados Brasil

Se você não ganhou um dos dez ingressos que sorteamos para o Afiliados Brasil, não fique triste. Você ainda pode fazer sua inscrição com R$ 100 de desconto, utilizando o cupom Enlink.

O congresso contará com palestras educativas, espaço para networking – principal foco do encontro, exposição de estandes de produtos e serviços relacionados à marketing de afiliados e é voltado para editores de sites e blogs, empresas com sistemas de afiliados e agências de publicidade que desejam saber mais sobre esse setor.

 afiliados-brasil

Palestrantes

Um evento que promete ser um dos melhores do ano é claro que conta com a experiência e conhecimento de reconhecidos profissionais do Marketing Digital, entre eles: Paulo Lima (Mundo das Tribos), Pedro Dias (Engeeno), Aline Couto (Célula Ideias), Rafael Rez (Web Estratégica), Manuela Sanches (Enlink); e os organizadores desse grande encontro: Flávio Raimundo (Search Guidance) e Paulo Faustino (Escola Dinheiro)

Veja a lista completa de palestrantes aqui.

 

Cupom de Desconto Enlink:

Sempre incentivando o crescimento do mercado de marketing online no Geral, a Enlink é uma das parceiras de mídia do evento e com isso, temos cupons que garantem R$ 100 de desconto no valor do ingresso.

Não quer perder o evento e ainda ganhar um descontinho, faça sua inscrição agora:

botão inscrição

Ou, clique no link: http://www.afiliadosbrasil.com.br/inscricao/ENL2013

O que? Afiliados Brasil

O primeiro Congresso Brasileiro de Afiliados, o Afiliados Brasil, acontecerá em São Paulo durante os dias 30 e 31 de maio e 1º de junho.  Evento, organizado por Flavio Raimundo e Paulo Faustino com a intenção de reunir grandes nomes do marketing de afiliados nacional e internacional que promete ser um dos grandes eventos do ano.

Quando? 30 e 31/05 e 01/06

Onde? Centro de Convenções Rebouças, São Paulo.

Sou apaixonada por Marketing Digital e fundei a Enlink há 11 anos. Na bagagem de estudos, trago formação em Comunicação Social pela UFPR tenho MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, além de ter palestrado em eventos nacionais e dado vários cursos na área.