Passos Básicos de SEO para E-commerces
Existem certas coisas que não podem ser deixadas de lado, principalmente quando o seu site precisa gerar alguma taxa de conversão. Colocando em prática alguns itens básicos de SEO, você pode deixar seu e-commercemuito mais amigável tanto para os seus visitantes
Single Page: Usar ou não usar?
Sabemos que o desenvolvimento de um site não é um dos serviços de custo mais baixo, e sabemos bem os motivos disso. É bastante trabalhoso, exige muito material humano, cabeças pensantes e isso custa caro. Algumas vezes, a solução, em curto
Bem vindos à nova Enlink!
Eis chegado o dia do lançamento da nossa nova identidade! Fizemos uma mini revolução por aqui e estamos com novos serviços, novo site, mudanças na equipe e escritório, além de um mascote pra chamar de nosso. Muitas novidades, né? Então primeiro deixa eu
Guest Post ainda Funciona para Link Building?
Em Janeiro, Matt Cutts, postou um artigo em seu blog pessoal afirmando que sites que aceitam conteúdo de guest post deveriam parar a estratégia, mas a verdade é que essa estratégia ainda trás resultados para ações online, basta ser feita
AI, SEO On Page e CRO: Crie o Site Perfeito
Existem muitas vertentes em SEO – e todas elas tem a mesma importância nas diversas fases de um site, desde a sua criação até a execução das estratégias elaboradas para alcançar o objetivo traçado. Ou seja, há muitas técnicas que
Social Media 2014: principais artigos de janeiro e fevereiro
Em tempos de redes sociais, a prática da curadoria de conteúdo se tornou uma das maiores tendências para content marketing de qualidade, como dito neste artigo. E, exatamente pela curadoria de conteúdo e Social Media andarem, muitas vezes, de mãos dadas, a seguir encontram-se
Conheça algumas novidades do Google 2014
O ano de 2013 foi um ano de muitas mudanças em relação as atualizações do Google, que tornaram cada vez mais distantes as manobras facilitadoras de SEO – como o fornecimento de dados de palavras-chave, por exemplo. O Google tomou atitudes
Marketing de Conteúdo: Step By Step (oh baby)
O marketing de conteúdo é uma estratégia que ganhou maior importância em meados de 2012. Não apenas porque posicionar um site no Google se tornou mais difícil, mas também porque o público alvo ficou mais exigente e, com as redes
Ferramentas de Marketing Digital Ajudam – e muito!
Durante um bate papo informal, quando mencionamos alguma marca ou empresa, perguntar se a mesma possui uma Fan Page se tornou praticamente inevitável. E se a resposta não vem, vamos até ela. Pegamos o smartphone e em tempo real pesquisamos
Retrospectiva 2013: O Que Rolou nas Redes Sociais
Tudo acontece na social media. Saiu um clipe novo daquele artista polêmico? Pode ter certeza que sairão memes para o Tumblr, hashtags serão inventadas no Twitter, fan pages engraçadinhas vão surgir no Facebook, sugestões bizarras vão aparecer no Google Suggest