Usabilidade Like A Boss – Coisas que você pode estar fazendo errado
Conseguir maior tráfego é sempre o grande objetivo de muitos, afinal, maior tráfego significa maior conversão, certo? Não necessariamente. A busca constante pela otimização de e-commerces ou blogs é tão grande que muitas pessoas focam no SEO e acabam se esquecendo de
10 dicas que todo Link Builder deve saber
Para buscar parcerias de publicações de artigos, reviews e sorteios é importante saber “conversar” e ter memória boa para lembrar de pontos estratégicos do que o cliente precisa. Ainda há quem tenha dúvidas sobre o trabalho de requisição e a
Ferramentas para Marketing de Conteúdo
Como em qualquer outro segmento do marketing digital, existem ferramentas capazes de darem uma mãozinha àqueles que lidam com o marketing de conteúdo diariamente. Estão disponíveis não apenas as que te ajudarão a criar conteúdo de qualidade, mas também a gerar
Marketing Digital para Turismo – em Terra de Gigantes
A Enlink participou da Festival de Turismo das Cataratas 2014, que aconteceu dos dias 04 a 06/06, em Foz do Iguaçu (PR). Este é um evento de nível nacional do segmento e contou com a presença de empresas como CVC,
O Mobile e as estratégias modernas de comunicação
É mais do que comum ver pessoas vidradas em suas mini telas acessando sites, interagindo, compartilhando links, pesquisando preços, assistindo vídeos e, sobretudo, buscando informações. No ano passado, o Google divulgou uma pesquisa que mostra que nos últimos anos a
Bitcoins: conheça algumas informações básicas sobre esta moeda virtual
É cada vez menos comum realizarmos pagamentos com dinheiro vivo, e assim nos aprofundamos mais em transações virtuais, cartões de crédito e bancos online. Com o avanço da tecnologia, portanto, surgiram várias moedas virtuais, tendo como a mais popular o
Como escolher uma plataforma de e-commerce
Começar uma atividade de vendas na internet parece ser muito simples para os consumidores, mas poucos sabem que escolher uma plataforma de e-commerce nem sempre é uma tarefa fácil. São vários os pontos que o lojista precisa estar atento antes
PPC e Link Building: Como Alinhar Suas Estratégias
Mais imprescindível que a necessidade de um planejamento bem alinhado na construção de fortificação da marca de ações e campanhas para um cliente, é conseguir integrar todo o conhecimento e ferramentas de que a agência dispõe. Dessa forma, aumentam as
O que é SEM e Links Patrocinados?
O Search Engine Marketing, ou Marketing de Busca, é uma estratégia de marketing que visa gerar e aumentar o tráfego do site através de plataformas de busca, de modo pago e não pago, que são divididos em SEM e SEO,
O que é Social Media Marketing?
O papel da publicidade dentro da estratégia das empresas sempre foi de extrema importância para impactar e atrair o maior número possível de consumidores, além de fortalecer a imagem da marca perante os mesmos, criando um laço entre empresa x