9 previsões de SEO para 2015
As estratégias de SEO mudaram com o passar dos anos, mas o objetivo do Google não mudou: a empresa ainda procura oferecer os melhores resultados para seus usuários e não adianta querer trapacear contra isso! Para atender a demanda e
Panda, Penguin e Hummingbird: a fauna do Google contra o spam e por uma internet com melhor conteúdo
Panda, Penguin e Hummingbird (“beija-flor” em português) parecem animais fofos e dóceis, mas a serviço do Google, são máquinas implacáveis de guerra contra o spam e o Black Hat. Mas, o que é Black Hat? Black Hat é qualquer maneira de
Entenda o Press Release em Três Passos Simples
Quando falamos em divulgação de conteúdo na internet é muito limitado pensar apenas em facebook, artigos em blog, banners, links externos e um site bem feito. É preciso ir além, por isso hoje resolvi falar sobre o press release. Mas
Outubro Rosa: Exames e Prevencão Contra Câncer de Mama
O outubro se vestiu de rosa e a gente da Enlink também! Tiveram muitas campanhas esse mês e isso é muito importante para relembrar todas nós de nos prevenirmos desta doença terrível que é o câncer de mama. Aliás, todas e
9 técnicas de Link Building que funcionam
O Link Building ainda é uma estratégia usada, porém a forma de conquistar credibilidade mudou. Não é mais possível continuar seguindo estratégias velhas pensando que terá o mesmo resultado, pois enquanto você faz isso, o concorrente está pensando em novidades
Marketing de Conteúdo: O que Está Mudando e Você Precisa Saber
O marketing de conteúdo está em constante mudança (assim como o marketing digital em si). Mas, de que forma ele vem se estruturando? Ao invés de se preocupar em criar um conteúdo mais generalizado, com tamanho único, como havia sendo feito,
Facebook Media: ferramenta auxilia profissionais da área na gestão da rede social
Recentemente, o Facebook lançou um novo recurso para auxiliar os profissionais que cuidam da mídia da rede social de empresas e figuras públicas. O Facebook Media foi modelado e reestruturado depois do Facebook for Business, um guia para anunciantes.
Dicas para maximizar o alcance do seu conteúdo
Não tem coisa mais chata do que preparar um conteúdo com todo o carinho, publicá-lo e perceber que ele teve um alcance, no mínimo, decepcionante. Uma coisa é fazer isso enquanto blogueiro despretensioso, e outra bem diferente é quando isso
Sobre Cersei Lannister, Peter Ustinov e a credibilidade do seu e-commerce
Quem tem um e-commerce sabe como pode ser difícil construir alguma credibilidade nesse meio digital. Mesmo que você tenha um bom design, muitas vezes a taxa de conversão não está como você espera por detalhes relativamente simples. Entenda que na
Dicas de marketing digital para pequenas empresas
Dia desses, em um bate papo aqui na agência conversávamos de como é notória, atualmente, a busca e curiosidade de pequenas e médias empresas pelo marketing digital, pois independente de possuírem lojas físicas ou não é na internet que essas