Sorteio: A Enlink leva você ao Search Masters Brasil 2012

Sorteio: A Enlink leva você ao Search Masters Brasil 2012

Ou pelo menos adiantamos metade do caminho!

O evento Search Masters Brasil promete ser o maior da área de marketing digital em 2012. Nos dias 09 e 10 de agosto grandes profissionais de Search, social media, conteúdo e Analytics estarão compartilhando conhecimento e você não vai ficar fora dessa, né?

A Enlink te dá uma forcinha e, além de garantirmos 15% de desconto na inscrição, vamos sortear um ingresso extra e três canecas para quem utilizar o cupom de desconto Enlink.

 

Para concorrer ao ingresso extra

.

Quem comprar ingresso do Search Masters Brasil utilizando o cupom de desconto ENLINK estará automaticamente concorrendo ao sorteio de um ingresso extra + uma caneca da Enlink:

1º) O primeiro sorteado vai ganhar 1 ingresso + caneca;

2º e 3º) O segundo e terceiro sorteados vão ganhar uma caneca cheia de…surpreeeesa. Os ganhadores só saberão quando receberem o brinde, e aí poderão contar pra todo mundo, se quiserem.

Cupom de desconto evento Search Masters Brasil

O sorteio do ingresso extra + caneca será feito no dia 20 de julho e o sorteio das outras duas canecas será no dia 04 de agosto (ambos os sorteios serão via random.org). Os ganhadores terão três dias para responder nossos contatos. Caso isso não aconteça, será realizado um novo sorteio.

Promoção Enlink e Search Masters Brasil

E mais sorteio de Canecas da Enlink

Tem mais, gente! Além do sorteio para quem utilizar nosso cupom, a Enlink ainda vai sortear mais duas canecas pra quem seguir a @EnlinkBrasil no Twitter e der RT na frase:

“RT @EnlinkBrasil: Quero ganhar um ingresso extra para o #smasters, canecas da Enlink e 15% de desconto na inscrição: http://migre.me/9DvSy”

O sorteio do Twitter será feito no dia 04 de agosto via sorteie.me; Quem for concorrer às canecas, não esqueça que o perfil no Twitter precisa estar público; Todas as canecas serão entregues pessoalmente, durante o evento (aí quem não puder ir, vai receber a caneca em casa).

E aí, não vai perder essa chance de ir ao evento com desconto, concorrer a ingresso extra e ainda poder “tomar café com a Enlink” todos os dias, né?

Cupom de desconto evento Search Masters Brasil.

Sou apaixonada por Marketing Digital e fundei a Enlink há 11 anos. Na bagagem de estudos, trago formação em Comunicação Social pela UFPR tenho MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, além de ter palestrado em eventos nacionais e dado vários cursos na área.